Globalmente

Saki abre novo centro de soluções na Tailândia

Apoiar globalmente as melhorias de produtividade de fábricas inteligentes a partir de uma nova base na Tailândia com excelente acesso.

Tóquio, Japão – 30 de novembro de 2022 – Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, anuncia a abertura de seu novo centro de soluções – o “ Saki Solution Center Tailândia ” – em Nonthaburi, Tailândia. Além de incluir os escritórios principais recentemente realocados da Saki Asia Pacific (Thailand) Co. Ltd., as instalações modernas abrigam uma ampla variedade de máquinas de inspeção da Saki para demonstrações no local e on-line e acesso prático aos clientes que desejam obter uma experiência compreensão completa da solução de inspeção total de linha da Saki. A cerimônia de abertura foi realizada em 29 de novembro de 2022.

No Saki Solution Center Tailândia , a solução total da Saki para fábricas inteligentes estará em exposição permanente para demonstrações e treinamento técnico. Compreendendo equipamento de inspeção automática de impressão de solda 3D (3D-SPI), equipamento de inspeção visual automática 2D (2D-AOI) e o mais recente equipamento 3D-AOI de última geração, a linha da Saki incorpora hardware avançado e software integrado máquina-2-máquina para o bom funcionamento da garantia de qualidade na fabricação de PCBs e componentes. Em 2023, uma máquina 3D-AXI será adicionada à programação do centro.

Localizado na capital Bangkok, o Saki Solution Center Tailândia pode ser facilmente acessado a partir de ambos os principais aeroportos de Bangkok, oferecendo fácil acesso para parceiros e clientes experimentarem demonstrações, treinamento técnico e testes de inspeção. Uma sala de reuniões dedicada permite discussões aprofundadas sobre soluções personalizadas de software e hardware com engenheiros de serviço no local. Os clientes que desejam resolver seus problemas de garantia de qualidade de fabricação são convidados a reservar uma demonstração interativa completa, adaptada aos seus produtos específicos e necessidades específicas.

Uma instalação não apenas para clientes baseados na Tailândia, o Saki Solution Center Tailândia foi desenvolvido como um centro de demonstração para fabricantes em toda a região Ásia-Pacífico e em todo o mundo. Os clientes da Europa e das Américas com instalações de produção na região Ásia-Pacífico são incentivados a agendar uma visita enquanto visitam as suas próprias fábricas, normalmente a apenas uma ou duas horas de voo. O centro também está equipado com sofisticadas instalações de demonstração online para clientes que não podem visitá-lo pessoalmente.

As máquinas em exposição incluem:

3D-SPI
・3Si-LS2-L 18µm

2D-AOI
・BF-Cometa 18
・BF-Frontier II
・2Di-LU1

3D-AOI
・3Di-LS2-L 12µm
・NOVO 3Di-LS3 8µm

3D-AXI – Chegando em 2023
・3Xi-M110

“A capacidade de ter uma experiência prática com as máquinas de classe mundial da Saki permite uma compreensão muito maior de nossa solução total de linha de inspeção para clientes novos e existentes.” disse Jayson Moy, gerente geral da Saki Ásia-Pacífico Tailândia. “Estamos entusiasmados em receber parceiros e clientes de todo o mundo para uma demonstração da impressionante velocidade e precisão dos nossos produtos.”

O novo endereço da Saki Asia Pacific (Thailand) Co.

89 COSMO Office Park, 1º Andar Unidade 10,
Estrada Popular,