Saki nomeia Daniel Laue como gerente regional de vendas, Alemanha

Expansão das atividades de desenvolvimento de negócios da Saki para sistemas automatizados de inspeção e medição na Alemanha

Tóquio, Japão – 10 de novembro de 2021 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, tem o prazer de anunciar a nomeação de Daniel Laue como Gerente Regional de Vendas para a Alemanha. Daniel oferecerá vendas técnicas para toda a linha de equipamentos e soluções de software de inspeção de pasta de solda 3D (SPI), inspeção óptica automatizada (AOI) e inspeção automatizada de raios X (AXI) para clientes alemães.

Impulsionada pelo crescimento do mercado e pelo fortalecimento da posição da Saki na região de língua alemã, a Saki está expandindo sua força de vendas diretas e adicionando mais conhecimento técnico em vendas para complementar as atividades de desenvolvimento de negócios do parceiro de distribuição de longa data da Saki, Selecs. Na sua função de Gestor Regional de Vendas, Daniel é responsável pelo crescimento das vendas e pela gestão de contas de clientes-chave na Alemanha para ajudar a empresa a desenvolver ainda mais a sua presença na região.

Daniel tem mais de 15 anos de experiência técnica em vendas na indústria de fabricação de eletrônicos, ocupando cargos importantes de gerenciamento de contas com foco no fornecimento de soluções de inspeção e medição para clientes em setores como automotivo, industrial, médico e eletrônicos de consumo.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas ao Daniel na nossa Equipa de Vendas Europeia. O seu amplo conhecimento da indústria, o forte relacionamento com os clientes e a experiência especializada em equipamentos de inspeção aumentarão ainda mais o nosso compromisso em fornecer suporte ao mais alto nível aos nossos clientes de língua alemã”, disse Jarda Neuhauser, Gerente Geral da Saki EU. Tatsunori Muroya, diretor de vendas da Saki Corporation, acrescentou: “A adição de Daniel à nossa equipe de vendas europeia reflete ainda mais o nosso compromisso de investir continuamente em nossa equipe global forte e qualificada para ajudar a atender à crescente demanda por produtos e soluções Saki. Além disso, apoia as nossas atividades e iniciativas de investimento noutras áreas, como o nosso novo Centro Europeu de Soluções em Praga e a parceria orientada para o futuro com a ASM Assembly Systems que promove a adoção de tecnologias de Fábrica Inteligente.”

Comunicado de imprensa alemão
Saki Ernest Daniel Laue é Gerente Regional de Vendas para a Alemanha