Saki demonstrará 3D-AOI e 3D-AXI ao vivo na 37ª NEPCON JAPÃO

As soluções de inspeção em linha de alta velocidade e precisão premium da Saki contribuem para a realização de Fábricas Inteligentes

Tóquio, Japão – 20 de dezembro de 2022 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, exibirá suas mais recentes soluções de inspeção em linha de alta velocidade e precisão premium na 37ª NEPCON JAPAN em Tóquio , Japão. De 25 a 27 de janeiro, os visitantes serão convidados a conversar com a equipe da Saki no estande nº 15-1, East Hall 2, onde as máquinas de inspeção líderes do setor da Saki estarão disponíveis para demonstrações práticas. Os destaques do estande incluirão o equipamento de inspeção óptica automatizado 3D da Saki (3D-AOI) equipado com as mais recentes funções opcionais e a inovadora solução de inspeção por raios X da Saki (3D-AXI) que permite inspeção em linha de alta velocidade e alta precisão para alta placas de montagem de densidade e peças ultrapequenas.

O estande da Saki contará com três máquinas de inspeção 3D, permitindo que os visitantes do estande experimentem as soluções de perto e obtenham uma compreensão profunda de seu desempenho diretamente da equipe técnica da Saki na feira:

<Novo 3D-AOI>

3Di-LS3 e 3Di-MS3 – Da nova linha da série 3D-AOI 3Di da Saki, o 3Di-LS3 e o 3Di-MS3 serão exibidos. A nova série 3Di permite inspeção de alta velocidade e alto desempenho, ao mesmo tempo que alcança alta resolução e medição de altura expandida com um sistema de câmera atualizado de alta resolução. Ele oferece uma ampla variedade de recursos que podem ser selecionados de acordo com o ambiente de produção do cliente e os requisitos do produto. Estas funções opcionais melhoram a escalabilidade e contribuem para uma maior garantia de qualidade e maior produtividade. Equipado com um sistema de câmera de 8μm de alta resolução, o 3Di-LS3 suporta inspeção de montagem de peças montadas em SMT, incluindo peças extremamente pequenas e altas, com o tempo de ciclo mais rápido do setor. O 3Di-MS3 possui um design compacto adequado para inspeção de placas de tamanho médio. Ele será apresentado na NEPCON JAPAN no estande da Saki junto com as opções mais recentes que permitem atualizações no local.

<3D-AXI>

3Xi-M110 – com o software Planar CT otimizado da Saki, desenvolvido internamente para melhorias incríveis no tempo de ciclo, este sistema 3D-AXI compacto e leve oferece garantia de qualidade impressionante com medição e detecção de vazios altamente precisas para PCBs e componentes. Ele contribui para a garantia de qualidade com inspeção de alta precisão, capturando defeitos de juntas de solda e deformidades diminutas em placas de circuito e componentes de alta densidade. Os visitantes do estande da Saki testemunharão pessoalmente as melhorias significativas na velocidade de inspeção que o 3Xi-M110 oferece, além de estarem entre os primeiros a vislumbrar as melhorias emocionantes do mais recente modelo M110.

Ken Katsumi, gerente de vendas da sede de vendas da Saki, disse “A tecnologia de inspeção em linha de alta qualidade da Saki, que realiza inspeção 100% automática e avançada, é a escolha perfeita para clientes que buscam a mais alta confiabilidade, incluindo aqueles da indústria automotiva. Apresentaremos as mais recentes soluções que atendem aos requisitos de qualidade que nossos clientes exigem. Estamos ansiosos pela sua visita.”