Saki revelará inovação de ponta em inspeção para o mercado dos EUA na IPC APEX Expo 2024

Inspeção automatizada em linha: as soluções mais recentes para máxima velocidade, flexibilidade e eficiência

Chicago, EUA – 12 de março de 2024 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, estará expondo na IPC APEX Expo 2024 em Anaheim, CA, EUA, de 9 a 11 de abril. No estande 1642, a Saki apresentará sua linha exclusiva de soluções de inspeção automatizada, incluindo AOI e o premiado Sistema de Inspeção Automatizada por Raios X (AXI).

A crescente demanda pelas soluções totais avançadas da Saki para inspeção automatizada em linha para processos SMT no mercado dos EUA fortaleceu ainda mais o foco estratégico e o compromisso da Saki com a região das Américas. Uma expansão significativa da rede de representantes de vendas e das infra-estruturas de suporte técnico de vendas será introduzida na maior feira comercial da indústria de fabricação de eletrônicos na América do Norte. Além disso, os visitantes do estande nº 1642 descobrirão a capacidade de inspeção automatizada de alta velocidade e alta precisão do mais recente hardware e software da Saki.

A equipe de tecnologia da Saki apresentará a mais recente linha de equipamentos da empresa para inspeção em linha AOI e AXI de alta velocidade e alta precisão:

• EIXO
    3Xi-M110 – a solução automatizada de inspeção por raios X mais rápida do setor e vencedora do Global Technology Award 2023.
  • AOI
    3Di-LS3 – AOI avançado com poderoso recurso de iluminação de cúpula e capacidade de atualização do módulo de câmera no local.
  • SPI/AOI
    3Di-ZS2 – perfeito para inspeção AOI de PCBs extragrandes, apresentando o pórtico rígido da Saki e o inovador controle óptico do eixo Z para maior precisão. Os sistemas 3D-SPI e AOI da Saki compartilham uma única arquitetura de hardware e software, permitindo compatibilidade completa. Demonstrações interativas do 3Di-ZS2 no estande demonstram o poder de uma operação simplificada.

Além de suas soluções em máquinas, a Saki também apresentará seu versátil conjunto de software que trabalha com o equipamento para formar uma solução total para inspeção de qualidade:

• O QD Analyzer , o poderoso sistema SPC da Saki, um monitor BF2 para análises off-line e uma estação de demonstração Multi Process View (MPV) apresentarão a força do software da Saki que melhora muito a solução de problemas de processos e determina as causas raiz. Estas inovações ajudarão os clientes a aumentar a automação para resolver problemas de mão-de-obra e recursos, enfrentar a escassez de competências, melhorar a produtividade e alcançar maior qualidade e eficiência de produção.
  • Uma função de programação (exibição de referência) – Sistema de software para operação em lote e gerenciamento centralizado de SPI, AOI e AXI linha por linha.
  • Soluções de IA (exposição de referência) – uma introdução à integração exclusiva da funcionalidade de IA da Saki.

“A indústria manufatureira das Américas é de primordial importância para a Saki. Estamos expandindo nossa equipe especializada e dedicada, focada em fornecer nossas soluções de inspeção de classe mundial com experiência e suporte de classe mundial”, disse Craig Brown, gerente geral para a América do Norte da Saki America. “Estamos ansiosos para receber os visitantes em nosso estande em Anaheim para discutir todos os desenvolvimentos mais recentes em nossa linha de equipamentos e software.”