Saki destacará inovação em inspeção avançada na Smart SMT & PCB Assembly 2024, Coreia

Apresentando as soluções mais recentes para inspeção automatizada em linha de processos SMT

Tóquio, Japão – 30 de janeiro de 2024 – Saki Corporation, uma inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, estará mais uma vez expondo na Smart SMT & PCB Assembly 2024, uma exposição comercial anual focada em montagem em superfície de semicondutores/ fabricação de placas de circuito impresso será realizada em Suwon, Coreia, de 21 a 23 de fevereiro de 2024. Os visitantes da feira são convidados a visitar o estande I 102 para descobrir as mais recentes soluções de inspeção automatizada da Saki, incluindo SPI, AOI e o premiado Sistema de Inspeção Automatizada de Raios X (AXI).

Como uma solução total para inspeção automatizada em linha para processos SMT, o hardware e software mais recentes da Saki demonstrarão a capacidade de inspeção automatizada de alta velocidade e alta precisão obtida pelo hardware e software mais recentes da Saki.

Juntamente com os co-expositores JS TECH e H&J Corporation, a equipe de tecnologia da Saki apresentará a mais recente linha de equipamentos da empresa para inspeção em linha SPI-AOI-AXI de alta velocidade e alta precisão:

• 3Xi-M110 (AXI) – a solução automatizada de inspeção por raios X mais rápida do setor e vencedora do Global Technology Award 2023;
  • 3Di-LS3 (AOI) – AOI avançado com capacidade de atualização do módulo de câmera no local;
  • 3Di-LS2 (AOI) – com módulo de câmera com resolução de 18µm;
  • 3Si-LS2 (SPI) – mesma estrutura rígida de pórtico e unidade de acionamento do AOI, proporcionando inspeção de solda de alta velocidade e alta precisão;
  • BF-Sirius (2D-AOI) – 2D-AOI de bancada com iluminação UV para inspeção de revestimento isolante.

Além de suas soluções em máquinas, a Saki também apresentará seu versátil conjunto de software que trabalha com o equipamento para formar uma solução total para inspeção de qualidade:

• Uma função de programação / Saki Link (exibição de referência) – Sistema de software para operação em lote e gerenciamento centralizado de SPI, AOI e AXI linha por linha;
  • Analisador QD – O poderoso sistema SPC da Saki que contribui para melhorar a qualidade e a produtividade do produto, acumulando e analisando estatisticamente o status operacional e os resultados da inspeção de todos os equipamentos na linha de produção;
  • Soluções de IA (exposição de referência) – uma introdução à integração exclusiva da funcionalidade de IA da Saki.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar as soluções mais recentes da Saki para processos SMT aos nossos clientes na Coréia, Ásia e em todo o mundo na Smart SMT & PCB Assembly novamente este ano”, disse o Sr. Kim Kyu Seob, gerente geral da Saki Corporation Korea Escritório de Representação. “Nossas soluções ajudam nossos clientes a resolver seus desafios, promovendo mais automação, reduzindo mão de obra e eliminando a necessidade de habilidades especializadas no processo de fabricação. Convidamos você a visitar nosso estande para uma visão completa das soluções mais recentes da Saki.”

Montagem inteligente de SMT e PCB 2024
A inovação em inspeção avançada da Saki será apresentada no estande I 102 na Smart SMT & PCB Assembly 2024, Coreia, de 21 a 23 de fevereiro de 2024.