Saki anuncia mudanças na equipe global de gerenciamento de vendas

Saki fortalece a organização global de vendas com a promoção de Eddie Ichiyama e Ken Katsumi a Gerentes Chefes de Vendas

Tóquio, Japão – 3 de agosto de 2022 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, tem o prazer de anunciar duas novas promoções de liderança em vendas e desenvolvimento de negócios. A partir de 1º de agosto, o Sr. Eddie Ichiyama, ex-gerente geral sênior para a Ásia, estará liderando todas as operações de vendas no exterior como gerente-chefe de vendas no exterior. O Sr. Ken Katsumi, ex-Gerente Sênior de Vendas no Japão, assumiu a função de Gerente Chefe de Vendas. A partir de 1º de agosto, uma nova sede de vendas no exterior foi incorporada à estrutura de vendas mundial. A organização de vendas é agora composta por duas divisões: a Sede de Vendas no Exterior, que cuida de todos os mercados internacionais fora do Japão, e a Sede de Vendas, que é em grande parte responsável pelas relações com os clientes no Japão e pelas funções de promoção de vendas da sede.

A Saki está agora fortalecendo suas operações de vendas globais com a promoção do Sr. Eddie Ichiyama e do Sr. Ken Katsumi. Em suas novas funções como Gerentes Chefes de Vendas, eles desempenharão um papel fundamental no avanço da capacidade de inspeção exclusiva da linha avançada de sistemas de inspeção automatizados de alta qualidade da Saki para Inspeção de Pasta de Solda 3D (SPI), Inspeção Óptica Automatizada 2D/3D (AOI). ) e Inspeção Automatizada por Raios X (AXI) para clientes em todo o mundo – tudo apoiado por uma entrega global confiável e eficiente, suporte técnico e promessa de serviço.

Norihiro Koike, Presidente e CEO da Saki Corporation, afirmou: “Eddie estabeleceu uma base empresarial na China como chefe da nossa subsidiária em Xangai, China, seguida pela sua notável contribuição para a expansão dos negócios na região europeia como Diretor Geral da Saki Europe. Ele então mudou seu foco para a Ásia para expandir uma infra-estrutura de vendas pan-asiática dentro de uma estrutura mais ampla. Ken construiu constantemente um recorde de resultados de vendas no Japão, incluindo clientes de nível 1 na indústria automotiva. A promoção de Eddie e Ken a Gerentes Chefes de Vendas para suas respectivas áreas reflete ainda mais nosso compromisso de fortalecer continuamente nossa equipe qualificada para ajudar a atender à crescente demanda global por produtos e soluções Saki.”

Para mais informações sobre Saki, visite www.sakicorp.com/en/

Eddie Ichiyama
promovido a Gerente Chefe de Vendas – Exterior.
Ken Katsumi
promovido a Gerente Chefe de Vendas – Japão.