Saki apresentará as mais recentes soluções de software de sistema de inspeção e 3D-AOI na FIEE Brasil 2023

Trazendo soluções de linha de inspeção total de alta precisão para garantia da mais alta qualidade ao mercado sul-americano

Tóquio, Japão – 5 de julho de 2023 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, exibirá suas mais recentes soluções de hardware e software para inspeção de linha total na FIEE em São Paulo, Brasil. De 18 a 21 de julho de 2023, os visitantes do estande #E09 experimentarão a linha de máquinas AOI e SPI de classe mundial da Saki, bem como a versão mais recente do software da Saki, que é fundamental para operações eficientes e econômicas de Smart Factory. Os destaques do estande incluem a mais recente máquina 3Di-LS2 (18µm) e a versão 3Di-LS3 (8µm), que serão mostradas na América do Sul pela primeira vez. Além disso, o desempenho AOI e SPI em linha da Saki será demonstrado ao vivo no estande #J04 da Panasonic.

Com suas soluções de linha de inspeção total, a Saki oferece uma linha de máquinas de garantia de qualidade com comunicação M2M superior para inspeção simplificada de produtos. Apresentando software e hardware otimizados, o maquinário da Saki foi projetado para oferecer baixa manutenção, eficiência do operador e atualizações fáceis no local para proteção futura.

O estande da Saki permitirá que os visitantes experimentem de perto as mais recentes inovações de hardware e software da empresa, incluindo:

• <3D-AOI> 3Di-LS3 (com sistema de câmera com resolução de 8μm)
    3D-AOI revolucionário para a inspeção mais rápida e de mais alto desempenho do setor, além de atualizações e intercambialidade fáceis no local. Possui recurso opcional de controle de cabeçote óptico de eixo Z de alta resolução e câmeras laterais para maior precisão e expansão de medição de altura.
  • <3D-AOI> 3Di-LS2 (com sistema de câmera com resolução de 18 μm)
    3D-AOI de alta velocidade projetado para suportar grandes tamanhos de PCB de até 500 mm x 510 mm e oferecer uma faixa de medição de altura de 20 mm e uma velocidade de imagem de 5.700 mm2/s para maior produtividade.
  • <Software do sistema> Analisador QD
    O conjunto de software SPC oferece uma abordagem baseada em dados para a melhoria contínua da produtividade, coletando e analisando estatisticamente o status operacional e os resultados da inspeção de todos os equipamentos na linha de produção. A versão mais recente do software da Saki é fundamental para uma solução de fábrica inteligente. Com relatórios abrangentes e dados em tempo real, o QD Analyzer é um componente chave na linha de inspeção Saki.

“O mercado eletrônico sul-americano está exigindo soluções de inspeção automatizadas confiáveis ​​que ofereçam garantia de qualidade superior, tempos de ciclo mais rápidos e precisão de inspeção inigualável”, disse Norihiro Koike, presidente e CEO da Saki Corporation. “Com sua plataforma unificada de software e hardware, as soluções totais de linhas de inspeção da Saki oferecem exatamente o que este mercado em crescimento exige.”

Carlos Eduardo de Paula, Gerente Geral de Vendas e Serviços na região da América do Sul, continuou: “FIEE 2023 é a primeira oportunidade para apresentarmos o mais recente 3D-AOI da Saki no Brasil. Os visitantes da feira também são convidados a visitar o estande da Panasonic para experimentar as soluções de inspeção máquina a máquina da Saki em sua linha Smart Factory SMT de última geração. Estamos ansiosos para participar do show.”