Saki abre novo escritório mexicano na área metropolitana de Guadalajara

Com novas instalações no México, a Saki se expande para oferecer excelência em garantia de qualidade de eletrônicos em todo o mundo

Tóquio, Japão – 9 de agosto de 2023 – Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, anuncia a abertura de seu novo escritório mexicano em Zapopan, Jalisco. Perfeitamente situado no centro industrial da Área Metropolitana de Guadalajara, o novo escritório é o lar da subsidiária da Saki, Saki America de México SA de CV Com conexões diretas para clientes nos continentes norte e sul-americanos, as modernas instalações da Saki oferecem uma localização importante para serviço, vendas e demonstração de sua linha de máquinas de inspeção de fabricação de eletrônicos de classe mundial. A cerimônia de abertura foi realizada em 8 de agosto de 2023.

Com a sua nova subsidiária mexicana e instalações dedicadas, a Saki melhora ainda mais a sua impressionante rede global de vendas e distribuição. Para clientes em todo o México, bem como nos EUA, Canadá e América do Sul, o novo centro oferece um local para demonstrações e maior compreensão da Solução de Linha de Inspeção Total da Saki – uma linha de máquinas de inspeção de alta qualidade com software e hardware integrados que oferece eficiência incomparável para fábricas inteligentes.

O portfólio de equipamentos de garantia de qualidade da Saki inclui inspeção automática de impressão de solda 3D (3D-SPI), inspeção visual automática 2D (2D-AOI), o mais recente 3D-AOI de última geração e máquinas 3D-AXI de última geração para raios X superiores inspeção de PCBs e componentes. O hardware e o software Saki são desenvolvidos em conjunto para integração M2M perfeita com equipamentos irmãos e máquinas de linha de produção de terceiros.

Com escritório na Área Metropolitana de Guadalajara, a Saki selecionou cuidadosamente um local para fornecer serviços locais a uma das maiores regiões de fabricação de eletrônicos das Américas. Tanto os clientes estabelecidos na área quanto aqueles que estão considerando os equipamentos da Saki pela primeira vez se beneficiarão do suporte local e da capacidade de discutir a linha da Saki com engenheiros especializados experientes e consultores de vendas. Os planos para o escritório incluem demonstrações e treinamento técnico com alguns dos engenheiros Saki mais experientes do mundo.

Os clientes podem visitar o novo escritório da Saki em Zapopan para entender melhor como resolver seus problemas de garantia de qualidade de fabricação e desenvolver fábricas inteligentes voltadas para o futuro, com menores despesas de manutenção, reduzindo custos com pessoal e entrega superior de produtos.

“A abertura de um escritório na região-chave de Guadalajara mostra como a Saki valoriza e atende seus clientes internacionais”, disse Norihiro Koike, presidente e CEO da Saki Corporation. “Os produtos Saki representam o auge da garantia de qualidade de eletrônicos e estamos entusiasmados em servir as Américas a partir desta importante localização central.”

Ricardo Fuentes, gerente de vendas do parceiro de distribuição regional da Saki, PAC Mexico SA de CV, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por ter o forte apoio da Saki com seu novo escritório no México, a fim de impulsionar as vendas de equipamentos Saki na região do México e fortalecer o suporte técnico para nossos clientes.”

O novo endereço do escritório Saki America de México SA de CV é:

Av Vallarta 6503-F67, Coronel Ciudad Granja
Zapopan, Jalisco