As mais recentes soluções de inspeção da Saki Corporation são o centro das atenções na Productronica Índia

Precisão, velocidade, confiabilidade e valor no centro das soluções da Saki para o mercado indiano

Tóquio, Japão – 24 de agosto de 2022 – Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, estará expondo na Productronica India 2022. De 21 a 23 de setembro, visitantes do estande PC05 da Saki no Hall 14/ 15 serão convidados a descobrir as mais recentes soluções de inspeção 3D-SPI, 3D-AOI e 2D-AOI. A equipe de tecnologia da Saki também apresentará as mais recentes inovações de hardware e software e demonstrará sua linha Full SMT, Smart Factory e capacidades M2M.

A Saki oferecerá aos visitantes do estande uma visão em primeira mão dos recursos exclusivos dos mais recentes lançamentos de hardware e software, com ênfase na confiabilidade, velocidade, qualidade e valor para aplicações em todos os setores, incluindo a fabricação de telefones celulares.

A programação do show no estande #PC05 contará com:

<3D-AOI>
Solução 3D-AOI 3Di-LS2-L com cabeça de câmera de 18μm
O poderoso modelo 3D AOI 3Di-LS2-L com cabeçote de câmera de 18 μm é a solução de inspeção ideal adequada para todos os processos de fabricação de linha SMT completa padrão. Ele foi projetado para melhorar a produção, aumentar a eficiência do processo e maximizar a qualidade do produto. O sistema de circuito fechado, acionamento por servomotor duplo, medição linear de alta resolução e design de pórtico sólido proporcionam precisão e repetibilidade inigualáveis. Projetores digitais quádruplos multifrequenciais garantem medições 3D precisas e imagens de alta qualidade.

3Di-LS2 com alta resolução de 12μm
O flexível 3Di-LS2 da Saki foi desenvolvido em resposta ao aumento de aplicações de clientes que exigem mais recursos e capacidades opcionais. A máquina é baseada no sistema 3Di-LS2-L e pode ser personalizada com três níveis de resolução de câmera de 7 µm, 12 µm e 18 µm para atender aos requisitos específicos da aplicação. Além disso, o sistema pode ser atualizado com um sistema de câmera lateral quádrupla que garante a inspeção de toda a placa, incluindo ângulos mortos e áreas perdidas por câmeras suspensas. O mais recente cabeçote óptico de eixo Z da Saki é outro recurso opcional para inspeção precisa de componentes altos, componentes de encaixe por pressão e PCBAs em gabaritos. A inovadora cabeça óptica oferece o mais alto nível de capacidade de inspeção do setor. Com essa escolha, a máquina 3Di-LS2 da Saki oferece recursos e flexibilidade de inspeção muito além dos processos de inspeção SMT padrão com precisão, velocidade e facilidade.

<3D-SPI>
3Si-LS2 com cabeça óptica de 12 µm
Máquina de inspeção de pasta de solda 3D de alta precisão e alta velocidade da Saki. O sistema de pista única é equipado com um cabeçote de câmera de 12 µm para tamanhos de placas de 50 mm x 60 mm a 500 mm x 510 mm.

<2D-AOI>
BF-10D
O sistema 2D-AOI BF-10D foi desenvolvido especialmente para produção de alta velocidade, em linha e de pista dupla de PCBs de tamanho M (330x250mm), empregando a inovadora câmera colorida de alta velocidade da Saki e uma estrutura de pórtico robusta projetada para movimento em alta velocidade de a câmera. Ferramentas sofisticadas de processamento de imagem aproveitam o processamento de CPU multi-core. Capaz de acompanhar facilmente tempos takt de produção de apenas 8 segundos, o BF-10D lida com linhas de produção de alta velocidade de pista dupla usando apenas um cabeçote. Quer as duas pistas tenham configurações de placa iguais ou diferentes, a inspeção simultânea é possível em uma única passagem, tornando a inspeção muito rápida.

<Soluções de software de controle de linha completa>
O conjunto de software e os sistemas de controle de linha da Saki demonstram a abordagem orientada por dados da empresa para a melhoria contínua da produtividade. Os visitantes do estande da Saki experimentarão a capacidade completa de conectividade máquina a máquina com certificação IPC-CFX, controle de linha completo habilitado pela estação de ensino off-line da Saki (BF2-Editor) e estação de verificação (BF2-Monitor).

“Vemos a Índia como um mercado com enorme potencial de crescimento para a Saki. Com nossa profunda experiência em soluções de inspeção, nosso objetivo é nos tornarmos o parceiro tecnológico de referência para empresas OEM e EMS na Índia”, disse Jayson Moy, gerente geral da Saki Ásia-Pacífico.

Para obter mais informações sobre Saki, visite www.sakicorp.com/en/ .