Saki demonstrará 3D AOI e 3D AXI ao vivo na IPC APEX EXPO 2023 – Estande 2475

As máquinas de inspeção 3D de alta velocidade e precisão premium da Saki oferecem garantia de qualidade de ponta para as Américas

Tóquio, Japão – 8 de novembro de 2022 – A Saki Corporation, inovadora na área de equipamentos automatizados de inspeção óptica e de raios X, estará expondo na IPC APEX EXPO 2023 em San Diego, CA. De 24 a 26 de janeiro, os visitantes são convidados a conversar com a equipe da Saki no estande nº 2475, onde as máquinas de inspeção líderes mundiais da Saki estarão disponíveis para uma demonstração prática. O novo 3Di-LS3 faz sua estreia nos EUA na exposição, apresentando o novo recurso de luz de teto. Com a sua compatibilidade de atualização no local, tanto os clientes novos como os existentes podem tirar partido deste benéfico aprimoramento tecnológico.

O estande nº 2475 da Saki hospedará três máquinas de inspeção 3D, com as seguintes disponíveis para discussão e compreensão aprofundadas:

<Novo AOI 3D>
3Di-LS3 – com uma incrível opção de iluminação de cúpula que melhora muito o perfil de cores de áreas não planas, a inspeção óptica automatizada 3D é realizada com mais rapidez e maior precisão com o 3Di-LS3. A câmera atualizada de alta resolução e o aumento da capacidade de medição de altura proporcionam os melhores resultados de inspeção nos tempos de ciclo mais rápidos do setor. Graças ao conceito de plataforma única da Saki, os usuários existentes do 3Di AOI podem facilmente selecionar entre a iluminação de anel bem balanceada padrão para inspeção geral e a nova iluminação de cúpula de alta qualidade. Esses recursos flexíveis proporcionam valor agregado superior aos clientes, permitindo atualizações de equipamentos no local para maior tempo de atividade, maior eficiência e maior satisfação do operador.

< SPI 3D / AOI 3D >
3Di-ZS2 – apresentando o pórtico rígido da Saki e o inovador controle de cabeçote óptico do eixo Z para maior precisão, o 3Di-ZS2 é perfeito para inspeção AOI de PCBs extragrandes de até 686 x 870 mm. Com uma plataforma comum de software e hardware, os sistemas 3D SPI e AOI da Saki são totalmente compatíveis. Os visitantes da feira receberão apresentações práticas do 3Di-ZS2 para uma demonstração desta operação simplificada.

< EIXO 3D >
3Xi-M110 – com o software Planar CT otimizado da Saki, desenvolvido internamente para melhorias incríveis no tempo de ciclo, este sistema 3D AXI compacto e leve oferece garantia de qualidade impressionante com medição e detecção de vazios altamente precisas para PCBs e componentes. Os visitantes do estande da Saki testemunharão pessoalmente as melhorias significativas na velocidade de inspeção que o 3Xi-M110 oferece, além de estarem entre os primeiros a vislumbrar as melhorias emocionantes do novo modelo M110 como parte da apresentação.

“Temos o prazer de trazer o novo 3Di-LS3 aos nossos clientes nos EUA”, disse Craig Brown, vice-presidente da Saki America. “A garantia de qualidade ajuda a manter os padrões da indústria manufatureira americana e estamos orgulhosos de continuar a melhorar e atualizar nesse setor. Oferecemos aos fabricantes americanos a inspeção de ponta que eles exigem e esperamos apresentar nossa linha de máquinas SPI, AOI e AXI em janeiro.”

Saki fará apresentações durante a Apex Expo no estande nº 2475.

3D-AOI